quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dezarie volta aos palcos recifenses em novembro. Confira todos osdetalhes!

Os fãs recebem a notícia da vinda da Diva do Reggae com muita felicidade!

Após receber o magnífico show do grupo SOJA, o Grande Recife agora está se preparando para receber um dos grandes nomes do reggae feminino mundial. Estamos falando do grande show da cantora Dezarie que será realizado na região metropolitana no dia 18 de novembro de 2012.

Dezarie é natural das Ilhas Virgens, país dependente dos Estados Unidos e localizado na América Central. Somente por ser oriunda dessas ilhas, já é de se esperar um grande trabalho da cantora, isso se deve pelo país se responsável por lançar grandes nomes do reggae mundial, exemplo é: Midnite, Bambu Station, a própria Dezarie e a última revelação Reemah.

O triunfo no estilo musical da diva começou a ser mais difundido no Brasil quando ela veio ao país para sua primeira turnê em dezembro de 2007, o que resultou em um enorme sucesso. A cantora passou por sete cidades brasileiras, inclusive Recife, e atingiu uma quantidade de público muito grande, como em São Paulo que foi contabilizado mais de 20 mil pessoas no show dela.

Para o show desse ano é aguardado um público gigantesco e uma grande festa do roots reggae! No setlist não deve faltar clássicos de Dezarie, como "Gracious Mama Africa" e as canções do disco "The Fourth Book" que foi lançado em meados de 2010.

O show de Dezarie será realizado no Haras Boa Viagem (novo local / modificado: Mercado Eufrásio Barbosa) em Recife, Pernambuco, e contará ainda com o show da banda local Donabagga e os trabalhos dos Dj's Ras Felipe & China Souza Sound System, além do Dj Hal. Como a data da festa cai num domingo, a galera tem que ficar ligada no horário que começará a partir das 18 horas.

Os ingressos já estão à venda pelo preço a partir de 25 reais (pista / 1°lote) e 50 reais (frontstage). Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas: Myllys, Boa Vista tabacaria e Secret Point. Ainda foi lançado uma promoção incrível para os mais fãs da diva do reggae que é a venda do ingresso frontstage + foto com Dezarie que custa 80 reais, mas são exclusivíssimos, pois só tem 100 ingressos dessa modalidade disponíveis.

Vai ser uma noite de roots reggae maravilhosa. Junte sua galera e vá curtir essa vibe imperdível!

     Atualização: 07/11/12 às 14:15